10 de dez. de 2009

Coisas de mãe.

É incrível como a mãe da gente tem razão, não é mesmo? Estava lá eu, um dia desses aí, a pouco tempo, escutando Lady GaGa, quando de repente minha mãe parou de ver TV e me olhou. Fiquei com tanto medo que desliguei a música. Várias e várias coisas passaram na minha cabeça. O QUE EU FIZ?
Só sei que ela me olhava compreensiva, tentando achar palavras de como me dizer aquilo, o que só me deixou mais nervosa. Sentia meu coração na boca.
"Filha, sabe o que falta no seu blog?" ela me perguntou.
Todos os músculos do meu corpo relaxaram de alívio. Fiquei completamente feliz pela pergunta ter sido aquela. Do jeito que minha mãe é desconfiada, poderia ter sido qualquer pergunta.
Eu simplesmente fiz que não com a cabeça e esperei ela me dizer o que era.
"Coisas mais pessoais. Você escreve tão bem filha, por que não aproveita para colocar coisas que você passou, como foi o seu dia, uma curiosidade, sei lá, qualquer coisa sobre você. A Polly também! Ela já até fez isso quando escreveu sobre o diário e sobre o jogo do fluminense, e ficou muito bom! Nunca pensou em fazer isso?"
Foi aí que minha mãe acendeu uma lâmpada na minha cabeça. Por que não, não é mesmo?
"Mãe, é uma ótima idéia."

Então é isso gente, vou passar a colocar mais experiências pessoais aqui, e para exercitar minha futura profissão, vou escrever em forma de um conto, de uma história, assim como eu fiz agora, o que acham?

Beijomeliga :*
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário