eu vi o post da Babi ontem e fiquei refletindo sobre isso.
eu sou apaiconada pela Demi e pela Miley, mas se elas resolvessem virar lésbicas eu não iria mudar minha opção sexual a menos que eu realmente perceba que eu gosto de mulher.
o que eu to tentando dizer é que, você tem que fazer o que é melhor para sua felicidade. ou seja, só mude de opção sexual se isso for o melhor para você, se você quiser isso e não porque outra pessoa que você admira mas nem conhece faz.
uma coisa que eu acho legal é quando uma celebridade assumi publicamente que é gay e ajuda outras pessoas a perder o medo de assumir.
bom, mas ai eu já to fugindo do assunto.
o que eu realmente quero dizer é que faça o que for melhor para você, sem medo de ser feliz e sem medo do que os outros vão pensar. afinal, o que importa sua felicidade ou a opnião dos outros??
e se você que lê isso e é preconceituose, só uma coisa: odiar uma pessoa que é diferente dos outros é uma completa IDIOTICE!!
funnies, eu também quero pedir para vocês ajudarem com a tag #noh8 que é " no hate" (eu demorei pra perceber isso... #fail).
pense, reflita e comente aqui no funhouse! é gratis ;)
rock on!
polly
ps: eu gosto de homem, só para deixar claro. mas eu não nenhum tipo de preconceito. tenho amigos gays e que são super gente boa! beijo para eles :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário