20 de fev. de 2011

Aqui vai:

Galera, existe um motivo muito especial pra minha ausência: Eu mudei de colégio. E fui pra um colégio técnico, ou seja, muito mais puxado.
Outro detalhe: Ensino médio. Não posso falhar. Por isso não tenho postado.
Estou na segunda semana de aula e todos os meus professores já marcaram prova. Pois é.
Assim que der, eu passo aqui :3

Malfeito Feito!
Babi

Um comentário:

  1. Amiga, o ensino médio é puxado mesmo, mas relaxa. Você dá conta fácil, fácil.
    Vê se dessa vez me dá ouvidos, ok? Nada de pirar na batatinha e estudar feito uma condenada, não faz bem. Tem, sim, que estudar, dar duro, mas na medida certa!
    Vai por mim, vai dar tudo certo pra você. E olha que da última vez que eu te disse isso você passou pra escola técnica, hein. HUSDHUDHUAD

    Beijos!

    ResponderExcluir