7 de fev. de 2011

respondendooo + pirandoooo = polly

hellooo funnies!
desculpa não entrar aqui por um tempo! mas vamos seguir em frente que atrás vem gente (nota: eu tenho que parar de andar com a minha mão por muito tempo ). respondendo ao comentário da julia no post 'the last song': eu acho que você deve ler sim, principalmente se você é uma das minhas que amam um romance e um pouco de drama :) eu amei e to lendo pela 4ª vez (falta de livro que me interesse para ler é uma coisa viu?!).

voltei as aulas, people!   o primeiro dia sempre é o melhor, quero só ver o resto do ano porque né....
eu to me sentindo no HSM porque agora no colégio tem armário!!!! eu to tão animada com isso! tirando o fato de que o cadeado é super eficiente porque nem mesmo o dono do armário consegue abrir! sério! eu fiquei tipo meia hora para abrir aquilo!

ih! tenho que ir. comentem!

peace&study
polly

2 comentários: