18 de fev. de 2011

What I Hate

como vocês podem ver no titulo do post e nessa foto ao lado, hoje eu vou falar sobre as coisas que eu odeio... entendeu?! ótimo :)

1 - eu odeio livros do bimestre, qual é, será que as pessoas do colégio não conseguem pensar em um livro que preste para a nossa idade?!
2- eu odeio o número 3, é um número meio deprimente.
3- eu odeio quando eu to finalmente caindo no sono e vem um retardado (aka: meu irão) e pergunta " você tá dormindo?!". graças a você seu idiota andante, eu não to mais.
4 - odeio quando eu to num rodizio de pizza e o garçom põe no meu prato uma pizza que eu nem pedi para inicio de conversa e ele ainda faz questão de colocar o MAIOR pedaço no meu prato.
5 - odeio aqueles programas de comédia que põe aquelas risadas falsas que todo mundo sabe que são falsas para tentar fazer as pessoas rirem da piadas SUPER sem graça dele. e adivinhem?! não tem nenhuma graça.
6- odeio quando futucam o nariz do meu lado. vai ao banheiro, ao fim do mundo, ao inferno... sei lá, mas algum lugar longe de mim, okay!?
7- odeio quando peidam do meu lado e põem a culpa em mim.
8- odeio quando corrigem a letra da música que eu to cantando, mesmo que eu esteja cantando ela corretamente.
9 - odeio quando me cutucam e depois quando vão começar a falar, dizem que esqueceram. hey, antes de me chamar  faça questão de que você se lembra do que vai falar.
10- odeio quando põem cebola no meu cachorro quente, sendo que para inicio de conversa eu fiz questão de falar que eu não queria cebola no meu cachorro quente.
11- eu to odiando fazer essa lista, porque ela me faz lembrar das coisas que eu odeio.

é bom eu odeio essas coisas... se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto para vocês, kk?!

peace&love
polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário