28 de mar. de 2011

Funhouse List: Atores Preferidos

Olá Funnies, para celebrar a minha volta pra esse trem aqui, eu vou
postar em forma de Funhouse List os meus 5 atores preferidos.
Já vou avisando que não tem ordem! É muito complicado pra mim escolher
quem fica em primeiro lugar. Todos são igualmente incríveis e lindos e
talentosos na minha cabeça, então aí vai:

- Jude Law: provavelmente você já deve ter visto O Amor Não Tira
Férias ou Sherlock Holmes. Ele faz o inglês e o Dr. Watson
respectivamente. Gosto dele porque, não sei se vocês sabem mas, sou
apaixonada pelos contos do Sherlock Holmes, e com tantos Watsons por
aí, quem vem na minha cabeça é o Jude. Pra mim ele é e sempre será o
Watson perfeito.

- Robert Downey Jr.: Com certeza você já viu Homem de Ferro! Sim, ele
é o homem de ferro, mas pra mim não faz a menor diferença porque eu
não gosto dele por Homem de Ferro e sim por Sherlock Holmes. Sim, ele
é o Sherlock. Ele também é um ótimo Sherlock Holmes. Não é o perfeito,
eu tenho que dizer, mas até hoje não vi nenhum melhor que ele, por
mais que ainda falte alguma coisa. Fora o fato de que ele é mega
carismático e hilário, né?

- Colin Firth: Bom, ele fez O Discurso do Rei, sendo ele o Rei rs e
ainda ganhando o Oscar por esse papel aw <3 Mas caso você ainda não
tenha visto O Discurso do Rei (vá ver agora, please), ele faz Mamma
Mia!, O Diário de Bridget Jones, Nanny McPhee, ele é o Darcy no
seriado britânico de Orgulho e Preconceito... É, o homem tem um
talento enorme...

- Johnny Depp: BOM, SE VOCÊ NÃO SABE QUEM É ELE, POR FAVOR, ME AVISA
PRA EU PODER TE CONHECER, PORQUE AÍ TU É UMA LENDA, SÉRIO.

- Jim Parsons: Meu bebê, ganhador de Globo de Ouro, o único ator de
seriado dessa lista, mas todo mundo sabe quem é... Nosso querido
Sheldon Cooper.

Eu cheguei a pensar em fazer um Top 5 de atrizes preferidas, mas
cheguei à conclusão de que a Helena Bonham Carter é e sempre será
minha atriz preferida. (joga ela no google e lê a filmografia dela
porque você com certeza sabe quem ela é.)

Bom, é isso. E a sua lista de atores/atrizes preferidas? Gostaram da
minha? Comentem!

Bazzinga!
Babi

Um comentário:

  1. bela lista, agora a minha

    1- Harrison Ford: meu ator favorito pelo papel de henry jones Jr, tbm conhecido por indiana jones

    2- johnny depp: edward maos de tesoura e um filme que me emociona

    3- pierce brosnan: mama mia e vida de casado, mas nao foi um bom quiron no percy jackson(filme lixo-livro bom)

    4- colin firth: tudo que uma garota quer e mama mia

    5- robert downey Jr: por seu papel em chaplin

    ResponderExcluir