27 de mar. de 2011

Essa é a Polly escolhendo uma péssima hora para postar alguma coisa.

Poxa Polly, eu já estava chorando com High School Musical 3 (não me
julguem), aí você vem e posta uma budega dessa. Assim eu não aguento,
SOS.
Só pra deixar claro, eu nunca excluiria o Funhouse. Nem que ficássemos
9467573449659 anos sem postar. Fofa, temos mais de um ano de blog. É
até feio excluir um blog assim rs.
Eu queria dizer obrigada a todos os nossos leitores. Vocês fizeram
duas amigas manterem contato com uma perfeição impagável. Serei
eternamente grata a todos vocês e a Polly por ter tido a idéia do
Funhouse (e do nome, que eu acho que é a parte mais fantástica do
blog).
Vou pedir pra que vocês continuem lendo esse trem aqui, porque eu juro
que vou postar com mais frequência.
Só que temos que lembrar que eu acabei de entrar no Ensino Médio,
então está realmente complicado.
Polly, mantenha o celular ligado. Just saying.
Fim de semana que vem eu vou preparar um layout dos deuses pra vocês, ok?

Gente, é sério, eu sempre choro igual a um bebê quando o Troy escolhe
a faculdade mais próxima da Gabriela e-

Chega, né.
Bazzinga! (voltando para esse, boiada.)
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário