27 de mar. de 2011

i'll always remember

funnies, eu não brinco quando eu escrevo aqui que nesse momento eu chorando. esse é com absoluta certeza o post mais triste que eu escrevi até hoje. mas sem mais enrolações vou direto ao ponto: eu vou ficar afastada do funhouse.
não faço a mínima ideia de quanto tempo e se eu volto. para mim o funhouse attached foi uma experiencia ótimaa e eu com certeza NUNCA vou me esquecer dele , e claro , de vocês funnies. mas vamos encarar os fatos, já estava meio claro que isso iria acontecer, nós crescemos e com elas crescem as temidas responsabilidades. mas isso não quer dizer que é o fim. eu posso sim voltar, a qualquer momento para fazer um post rídiculo de coisas que passam na minha mente, um post polly revoltz ou até mesmo uma funhouse list de coisas que eu odeio (mas uma que eu lembrei de uma penca de coisas que eu odeio).
mas por enquanto esse é o meu.... não vou dizer adeus, porque algo me diz que eu voltarei a esse blog que por um bom tempo foi meu escape, então considere esse post como um post de até logo, ok? ok.
como vocês devem ter reparado eu AMO fazer funhouse lists e eu não podia sair sem fazer uma. provavelmente a mais triste de todas.

AS COISAS QUE EU MAIS SENTIREI SAUDADE DO FUNHOUSE
1 - escrever coisas que não fazem o menor sentido
2 - escrever funhouse lists
3 - escrever qualquer post
4 - defender as coisas que eu gosto
5 - ouvir a babi falando que eu odeio tudo, critico tudo, fico revoltada com tudo...
6 - ler os comentários de vocês
7 - ficar estressada quando vocês não comentam
8 - postar vídeos aqui
9 - fazer as enquetes nada a ver que eu faço
10 - postar sobre as minhas divas *-*
11 - desabafar
12 - saber que em outro computador está a babi, e que o funhouse funcionou perfeitamente, continuamos mantendo contato.
13 - vocês funnies, eu REALMENTE vou sentir MUITAAAA falta de vocÊs.

obrigada por tudo funnies. obrigada mesmo, com todo o meu s2 loko. eu deixei essa música que, na minha opnião, é linda e que meio que descreve esse momento de adeus.



see u on the road :*
polly

ps: babi, não ouse excluir esse blog, NUNCA.

Um comentário: