5 de abr. de 2011

But baby, it's cold outside.

Funnies, eu não sei se vocês sabem, mas, diferente de grande parte da
população mundial, eu não gosto de Glee rs
Mas se tem uma coisa que eu gosto naquele programa, além do elenco,
que é excelente, é o nosso par Klaine.
Pra quem não sabe/assiste, Klaine é o casal gay de Glee composto pelo
Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer). Além de ser um casal
lindo, tem um pequeno detalhe que faz toda a diferença pra mim: O
Darren Criss.
Este homem incrivelmente talentoso começou sua carreira no Harry
Potter fandom, ou seja, ele começou estrelando como Harry Potter em A
Very Potter Musical, um musical/paródia de Harry Potter - que eu
recomendo a todos. Você chora de rir.
Então, eu acompanho o Darren desde o início. Ver o primeiro papel
efetivo dele na TV sendo um adolescente gay faz eu me sentir um mãe
orgulhosa :')
~~~~~Ele não é gay, galera. Just saying.~~~~~
Pra quem se interessa em saber como é a voz dele, escute "Bills,
Bills, Bills", "When I Get You Alone" e "Misery" (as melhores músicas
que ele tem a voz principal, na minha opinião), e tem o dueto que ele
faz com o Chris, chamado "Baby, It's Cold Outside". É bem melosa, mas
é linda :33

Agora eu vou parar de cantar Bills, Bills, Bills pela casa imitando as
bitchfaces do Darren porque amanhã eu tenho apresentação do coral e eu
não tenho o vozerão da Polly, ok?

Elementary!
Babi

Um comentário:

  1. eu acho um casal fofo *-*
    enfim, vou por isso na lista de coisas para assistir um dia, junto com harry potter reliquias pt1 e sherlock holmes

    ResponderExcluir