7 de abr. de 2011

"Mulheres comportadas raramente fizeram história."

funnies, quem disse a frase título do post foi a linda, maravilhos & DIVA : marylin monroe *-* eu to viciada nela. bom eu primeiramente queria agradecer a babi por ter falado que eu tenho um vozerão, mas eu não posso dizer se você canta bem ou não, porque eu, na verdade, nunca te ouvir cantar :/ mas, continuandoo.... eu não sei se acontece com vocês, mas comigo acontece quase sempre. geralmente, nos seriados, meus personagens favoritos são os malvados (há exceções). como por exemplo, na nova série da nick, victorious (acho o nome em ingles mais bonito do que o em português), minha personagem favorita é a gótica, mean girl e diva, jade west. e a sam, de icarly, que na minha opnião, é melhor do que a carly (just sayin'). masss, voltando a jade west... quem a interpreta na série, que trabalha junto com uma das minha milhares de  divas victoria justice, é a minha mais nova diva, elizabeth gillies (ou liz gillies). ela é muito talentosa, engraçada e canta e atua muito bem. e mais uma coisa, ela tem um gosto musical parecido com o meu e o da babi (eu acho). hummm.... eu não sei mais o que falar então eu vou deixar um vídeo dela cantando aquie, okok? me digam o que acharam da minha nova diva *-*
  



eu amo essa música : wild horses - rolling stones

" let's do some living after we die" *-*

opsss... i did it again
polly

ps: WTH IS A G6???? é uma avião, uma carro?!?!?!

Um comentário:

  1. eu acho que ela deveria cantar musicas Goth metal, a voz dela ficaria melhor encaixada

    ps: G6 e um jato particular

    ResponderExcluir