1 de abr. de 2011

FRIDAY, FRIIIDAY

funnies, como hoje é sexta eu resolvi fazer uma funhouse list.

COISAS QUE REBECCA PRETA FEZ
- sextas - feiras nunca mais serão as mesmas depois daquela música
- nos ensinou os dias da semana
- nos mostrou que QUALQUER pessoa pode fazer sucesso como cantora/cantor (mesmo que a voz delas sejam iguais a de uma cabra parindo /que palavra feia )
-  minha maior duvida agora quando eu entro na van é se eu sento no banco da frente ou no de trás
- nenhuma festa é mais animada do que a que ela foi no clipe. /estragafestas
- nos mostrou que o nick é fofo mesmo cantando essa música futricada *-* quero encontar o nick na próxima sexta, me liga ;)
-se eu colocar agora na net uma música chamada "monday" me perguntando em que lugar eu devo dormir na van vou fazer o maior sucesso.

não tenho nada contra ela... ou será que tenho?? a rebecca preta te ensinou alguma coisa a mais?? o nikc não é perfeito ?? comente, ok? ok

fun,fun,fun,fun
polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário