1 de abr. de 2011

That awkward moment when you LOL reading a Funhouse List.

Polly, eu ri alto. Como você fica na dúvida se senta na van na frente ou atrás?
A Rebecca Black/Preta me ensinou que eu não sou tão sortuda quanto
ela. Ela come cereal e acorda 7 da manhã. Eu como pão e acordo 5. A
vida não é justa.

Enfim, eu vim aqui pra postar que ontem, no médico, eu estava batendo
um papo com a minha mãe e ela comentou que, quando eu fosse procurar
emprego na área de jornalismo, pra eu procurar ficar com colunas sobre
cultura.
Já imaginaram a sua querida Babi escrevendo sobre filmes?
Acho que seria mega divertido. Imagina ter a capacidade de ir em todas
as premieres pra assistir o filme antes de todo mundo e escrever o que
der na telha sobre ele?
GENTE IR AO CINEMA PRA TRABALHAR TÁ LIGADO

Eu achei uma ótima idéia. Ia me divertir as pampas.
E vocês? Conseguem me imaginar trabalhando com isso?

(Estou procurando uma nova despedida. Aceito sugestões.)
Babi

Um comentário:

  1. trabalhar assistindo a 7ª arte, lucky girl
    deve ser mt bom

    ps: eu tenho um professor que e critico de cinema(chato a lot)talves ele possa ajudar
    ps2: pq nao usa uma frase do sherlock holmes? ficaria legal

    ResponderExcluir