12 de abr. de 2011

YOU STOLE MY PEN!!!

funnies, vamos ser sinceros: quem nunca malocou (para quem não sabe o que significa, roubou) uma caneta perdida no chão da sala? ou não conhece algum coleguinha ( aff, eu odeio essa palavra) que maloca as coisas dos outros?? se não, cara, ou você é santo ou não estuda num colégio normal.

mas, tá, eu tava hoje navegando aqui na internet e vi um vídeo que mostra, supostamente, o presidente da república tcheca malocando uma caneta na maior cara de pau!  LOL eu ri muito, e eu dedico esse vídeo a todos os malocadores de caneta do meu colégio e do mundo todo :)



i want my pen back
polly

ps: irmão do jack, se alguém filmar nossa apresentação eu vejo se põe aqui. mas ainda vai demorar para nos apresentarmos, é só em julho. e com relação me vídeo cantando 'when i look at you' não vai rolar, sinto muito :/ não porque eu não tenho video, mas porque eu to PÉSSIMA. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário