11 de abr. de 2011

anos 60 + beatles = YAYYYY!

funnies, eu sei que o titulo do post não faz sentido algum, quer dizer, mais ou menos. vocês já vão entender.
é que no meu colégio agente vai ter um trabalho de várias etapas sobre os anos 60 (que eu amo. mas eu prefiro os anos 70 e 80) . bom, vai ter o trabalho escrito e a apresentação. o trabalho escrito é um conjunto de vários trabalhos, e em um deles meu grupo vai ter que falar sobre as transformações urbanas, péeessimo. e a banda que agente vai ter que representar é.... THE BEATLES *-*
eu sei, d+ né?! agente vai fazer um cover de ''twist and shout'' :) e eu to super animada.
vocês lembram que ano passado eu tive que fazer aquele trabalho dos infernos? aquele com a bola de isopor e coisaetal?? então é do mesmo estilo, só que sem a maldita bola de isopor, graças a deus.
e babi, eu quero MUITOO ver seu coral apresentando "bohemian raphsody". vai ser supinpa ;)
kkkk' nós estamos nos divertimos muito montando as coisas do grupo e eu vou ser a cantora principal :D eu to me sentindo o jonh lennon da parada.... tirando o fato que eu sou  mulher, claro.

se você nunca ouviu twist and shout, ouça aqui no video abaixo antes que a polly puxe seu pé na cama de noite.



oh baby now!
polly

Um comentário:

  1. Anos 60 foram uma brasa mora era dos arquibaldos e geraldinos, epoca de revoluçoes musicais.
    Quero ver esse cover um dia.

    ResponderExcluir