9 de abr. de 2011

MAGNIFICO

Polly, você achou parecido com Lizzie McGuire - Um Sonho Pop Star
(pelo menos eu achei)

Bom, Funnies, não sei se vocês sabem, mas eu faço parte do coral da
escola (mas só porque teatro não tem disponível pro primeiro período e
artes é uma matéria obrigatória).
Na realidade, depois de quarta-feira, que foi nossa apresentação, eu
passei a adorar o coral. Bom, pra vocês terem uma noção, são 200 vozes
no coral.

Sim, é muita gente.

Mas imagina 200 pessoas cantando Hey Jude. Ou então, imagina 200
pessoas cantando Bohemian Rhapsody.
Pois é, sua imaginação vai virar realidade e eu estou muito animada.
Estou mais animada pra Bohemian Rhapsody, porque aí os meninos da
guitarra, bateria e piano vão ter mais participação do que eles teriam
em Hey Jude.
Imagina aquela troca de vozes de Bohemian Rhapsody sendo feita por 200 pessoas.

2 0 0 p e s s o a s.

Sim, muito irado, eu sei.

Quando ensaiarmos, eu posto aqui como foi.

Elementary!
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário