9 de abr. de 2011

hoje ela acordou que nem a shakira, lokalokaloka

funnies, eu confesso que quando eu escutei pela primeira vez que o nome do novo filme da selena ia ser 'monte carlo' eu achei que ela ia tirar a peruca de 'estrelinha teen disney' como a miley fez e ia endoidar geral. tipo, eu achei que o filme ia ser sobre 3 amigas que iam para um cassino e se acabavam lá, mas na verdade o filme não é assim... na verdade, o filme não é nem um pouquinho assim.
foi divulgado o trailer do filme (que tem cara de ser beem legal, por mais que a selly não enlouqueça como no meu) e, na minha opnião, me lembra um pouco outro filme que eu não lembro o nome. a hiistória, pelo que eu entendi, é sobre 3 amigas cujo o sonho era viajar para paris e tal, elas conseguem ir e lá a selly é confundida com uma menina famosa, ou algo assim. tem cara de ser legal mesmo.
uma coisa que eu percebi no trailer, e que eu tenho certeza ABSOLUTA que todos que viram o trailer perceberam é que a música nova da sel "who says" toca do meio pro final do trailer. fofa, não??

dá uma olhada ;)



eu nem postei aqui o vídeo do novo clipe dela, então confira logo abaixo...



who says you're not perfect
polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário